idiomas-in-company-valor-economico

Idiomas in company atraem empreendedores

Idiomas in company, aulas especializadas e personalizadas para empreendedores, têm atraído cada vez mais adeptos.

Por este motivo, escolas oferecem cursos de idiomas in company para executivos que, por algum motivo em suas trajetórias, acabaram ficando para trás no processo de globalização do mercado. Em um cenário em que não ter o conhecimento para participar de uma conversa em inglês significa perder dinheiro e oportunidades, executivos procuram alternativas para aprender novas línguas dentro de uma agenda com poucas horas livres. Uma pesquisa da Catho apontou que dominar um idioma estrangeiro eleva o contracheque do profissional em até 52%.

Dos diversos formatos oferecidos, a chamada aula de idiomas in company, ou seja, dentro da própria empresa, é a favorita, devido a facilidades e otimização de tempo. Sempre com o apoio on-line e com aulas formatadas de diversas formas, como cursos para profissões específicas, para um aprendizado mais direto e objetivo, com uma intensiva consultoria de idiomas para advogados, engenheiros, médicos, profissionais do mercado financeiro, etc.

A Hippo Business Consultoria de Idiomas foi representada por sua Diretora Executiva Aline Galvão Ferreira em uma entrevista para o conceituado jornal Valor Econômico, para explicar mais sobre o ensino de idiomas in company. As aulas de inglês corporativo online estão no topo da procura, mas em segundo lugar, aulas de espanhol para empresas estão em crescimento constante, principalmente para executivos que já são fluentes em inglês e querem enriquecer o currículo. Na Hippo Business, por exemplo, esse perfil pertence a 90% dos alunos da língua espanhola.

Com objetivo de aperfeiçoar e modernizar o ensino de inglês, que tem mudado bastante nos últimos 10 anos, a Hippo Business optou por aulas de idiomas in company customizadas e personalizadas, porque é comum ao aluno se preparar para fazer a apresentação de um novo produto nos Estados Unidos por exemplo e, cerca de 90% desses alunos ocupam cargos de gerente a CEO, diz Aline.

A escola tem 215 alunos matriculados e cerca de 120 fazem duas horas semanais de aula de inglês. “Um presidente de multinacional, nosso aluno, vem aqui duas vezes por semana apenas para aprimorar a pronúncia”, afirma.

Normalmente, as escolas fazem testes de nível para formatar um melhor curso para cada turma e no final das aulas, uma certificação é adquirida pelo aluno para atestar a conclusão do mesmo e escolas como a Hippo Business também oferecem serviços como tradução juramentada de documentos, interpretação e tradução simultânea, facilitando ainda mais a vida de empreendedores.

Se você precisa de aulas de idiomas in company, empresa de tradução juramentada e simultânea, com a confiabilidade que sua empresa merece, não deixe de entrar em contato com a Hippo Business!

Fonte: Valor Econômico

Commentários